Moraes também aproveitou a passagem pelos Estados Unidos para conhecer o Sequoia, o SUV de grande porte da Toyota derivado da picape Tundra.
Sem planos de lançamento no mercado brasileiro, o utilitário esportivo que mede 5,3 m de comprimento e pesa 2,65 toneladas traz propulsão híbrida, combinando o motor 3.4 V6 a gasolina com outro elétrico. A potência é de 443 cv e o consumo combinado, de 8,5 km/l no ciclo norte-americano.
Além de grande, o Sequoia traz muito luxo a bordo, incluindo itens como teto solar panorâmico e três fileiras de assentos, com espaço para até sete ocupantes.
No Carona desta semana, Jorge Moraes ainda viaja para a Suécia para mostrar as novidades do XC90, o SUV topo de linha da Volvo.
Com lançamento no Brasil previsto para 2025, o novo XC90 traz a segunda reestilização da atual geração do utilitário esportivo de luxo, que ganhou retoques na dianteira e nas lanternas traseiras.
Também recebeu atualizações no interior, que incluem nova central multimídia com Google integrado e opções de tela com 11,2 e 14,5 polegadas.