Pela imagem, nota-se, principalmente, novos faróis de LED. UOL Carros apurou que eles até podem surgir em séries especiais e limitadas, mas serão oferecidos principalmente nas versões Drive (R$ 101.990) e Trekking (R$ 105.990).

São as duas versões mais caras, que atualmente oferecem só DRLs e faróis auxiliares em LED; os faróis principais, entretanto, são halógenos em toda a linha. O incremento buscaria tornar os Argo topo de linha mais atrativos frente a SUVs cada vez mais baratos, como o novo Volkswagen Tera que também estreia em breve.
A camuflagem, porém, é reveladora a ponto de mostrar que o para-choque segue inalterado, assim como deve ser o resto da carroceria. O conjunto mecânico é outro que não deve mudar: o motor 1.3 flex aspirado virá junto ao câmbio CVT, rendendo 107 cv e 13,6 kgfm.

Por outro lado, a mera adição de faróis full-LED pode ser pouco para revitalizar o Argo. Assim, não causaria surpresa que a Fiat traga nova central multimídia de 8,4" e outros recursos tecnológicos ao carro.