A série documental "Desaparecidas: Caça ao Assassino de Long Island" trata de um caso recente que continua na mídia dos Estados Unidos.
Desde 1996, jovens profissionais do sexo estavam desaparecendo em Nova York. Foi só em 2010 que os restos mortais de 11 corpos apareceram em uma praia no sudeste do estado. E por causa de corrupção no nível mais alto polícia do condado, o suspeito só foi preso 13 anos depois, em julho de 2023.
Onde ver: Netflix, 16 anos
Levanta, Regiane
Onde ver: TV Globo, 23h25, 12 anos
O mais novo telefilme brasileiro exibido na faixa do Tela Quente vem de Goiânia. Conta a história de Regiane Oliveira, que tem apenas alguns dias para salvar sua lanchonete da falência quando se reinventa e redescobre a autoestima.
Onde ver: Mubi, 16 anos
O suspense estrelado por Barry Keoghan e Christopher Abbott é a estreia na direção de Christopher Andrews. Na Irlanda, duas famílias de fazendeiros rivais reacendem seus ressentimentos movidos por um trauma que atravessa gerações. A tensão aumenta e os eventos que se seguem mudam o destino das duas famílias.
Caçadores de Relíquias
Onde ver: History, 21h15, 10 anos
A dupla de apresentadores Mike e Robbie Wolfe visita o roqueiro Jack White, do The White Stripes, na cidade americana de Detroit. Eles tentam resgatar um histórico caminhão-estúdio, único em sua categoria, perdido há anos.
Roda Viva
Onde ver: TV Cultura, 22h, livre
No centro da roda, o embaixador André Corrêa do Lago, presidente da conferência sobre as mudanças climáticas que acontece em novembro, no Pará, a COP 30. Ele fala do momento delicado da transição energética, visto que os Estados Unidos e a União Europeia desaceleram suas ações contra a emissão de gases.