O prefeito Ricardo Nunes (MDB) pretende anunciar neste sábado (28) mais dois nomes que comporão o secretariado do seu segundo mandato. Os vereadores Sidney Cruz (MDB) e Rodrigo Goulart (PSD) devem assumir as pastas de Habitação e Trabalho, respectivamente.
Com isso, os suplentes Paulo Frange (MDB) e Carlos Bezerra Junior (PSD) assumirão vagas na Câmara Municipal de São Paulo.
A escolha de Goulart já é certa e será oficializada ainda neste sábado. A de Cruz é considerada como muito provável, mas ainda sofre questionamento de emedebistas que também têm interesse na vaga. O prefeito tenta aparar as arestas antes do anúncio.
Goulart é empresário do setor de bares e restaurantes e foi relator das revisões do Plano Diretor e da Lei de Zoneamento de São Paulo na atual legislatura. Ele é filho do ex-vereador e ex-deputado federal Antônio Goulart.
Cruz é advogado e em seu primeiro mandato foi relator do orçamento municipal de 2022 a 2024 e relator do projeto de lei que autorizou a adesão da capital à privatização da Sabesp.