A Toyota ficou na quarta colocação. Quinta e sextas posições são ocupadas por marcas da GM - Cadillac e Chevrolet, respectivamente. Também parte da General Motors é a sétima colocada, GMC. A Porsche é oitava, a BMW nona e a Mini, décima.
Assim, o alto do ranking tem três japonesas, quatro americanas (todas do Grupo GM) e duas alemãs. A Mini é britânica, mas controlada pela germânica BMW. Chama a atenção também o número de marcas premium entre as mais confiáveis. Há quatro (Lexus, Cadillac, Porsche e BMW).
Entre as demais americanas, a Tesla, apesar de longe do topo do ranking, conseguiu melhorar bastante, ocupando a 15ª posição. Trata-se de uma grande evolução sobre a pesquisa de 2024, em que a marca aparecia em uma das últimas posições.
A Ford foi a 13ª colocada. Já as marcas norte-americanas da Stellantis estão mal posicionadas. A RAM é 22ª, a Jeep 28ª e a Chrysler, 29ª. Atrás desta, aparece apenas a Volkswagen, última.
Nível de satisfação
Quando o assunto é nível de satisfação do cliente, a pesquisa da J. D. Power é realizada em mais locais do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 2010, e o estudo foi feito até 2019, antes da pandemia.