Jeep Wrangler e Gladiator são renovados para a linha 2025

há 8 meses 69

A Jeep lançou no Brasil o Wrangler e a Gladiator reestilizados, como linha 2025. Essas mudanças leves na estética vieram junto de novos equipamentos que ajudam no fora de estrada e melhorias de vida a bordo.

VEJA TAMBÉM:

O Jeep Wrangler 2025 agora vem apenas na configuração Rubicon de 4 portas, as versões Sahara de 2 e 4 portas não voltaram para o catálogo. A Gladiator segue sendo oferecida apenas como Rubicon. Veja os novos preços:

  • Wrangler Rubicon – R$ 499.990
  • Gladiator Rubicon – R$ 499.990

O que tem de novo nos Jeep Wrangler e Gladiator 2025

A mudança mais visível nesses 4×4 ficou na dianteira, com a grade de sete fendas maior e trazendo moldura preta. Antes a Gladiator se diferenciava do Wrangler por ter aberturas maiores, agora isso foi padronizado.

O interior foi renovado com um painel redesenhado, que traz uma central multimídia com tela maior. Os bancos redesenhados agora contam com regulagem elétrica.

Os novos Jeep Wrangler e Gladiator 2025 agora trazem uma câmera montada na dianteira para ajudar a ter mais visibilidade nas trilhas. Ela traz um esguicho para limpar a lama e a poeira durante as trilhas.

Jeep Wrangler Rubicon 2025 interiorO painel foi redesenhado e ganhou tela maior

O Jeep Wrangler 2025 segue usando o motor 2.0 turbo Hurricane, que produz 272 cv e 40,8 kgfm. O câmbio automático ZF de 8 marchas é ligado a uma caixa de transferência que cuida da tração 4×4 com reduzida.

Na caminhonete Gladiator o motor é o V6 3.6 Pentastar de aspiração natural. Ele produz 284 cv e 35,3 kgfm e usa a mesma caixa automática de 8 marchas.

Ambos modelos podem ter o teto e as portas removida. A Mopar oferece uma linha com mais de 70 acessórios focados no fora de estrada, para quem pretende fazer um uso mais extremo do Wrangler ou da Gladiator.

Newsletter

Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Leia o artigo completo