Kobber não entrou em detalhes de quanto custou a compra do carro, mas como sua companhia é referência no assunto, adquiriu a 296 GTB destruída.
"Foi comprada até mais para fazer a recuperação e após isso acabou tendo uns pedidos de peças. Mas ainda estamos avaliando se esse carro vai ser desmontado, se vai ser dado baixa no documento e vai virar uma sucata para retirada de peças ou se faremos a recuperação", diz o empresário que também tem um departamento na companhia que recupera e vende os carros batidos. "Estamos ainda aguardando o orçamento", afirma.
Porsche destruído por criança também foi comprado
Além da 296 GTB amarela, Kobber revela que comprou outro veículo 'famoso' que viralizou nas redes sociais recentemente. Trata-se do Porsche 911 que uma criança de nove anos bateu contra uma parede em um condomínio em Itapema (SC). "Estamos consertando", resumiu o empresário, também sem revelar os valores da negociação.
O menino entrou no carro vizinho estacionado na garagem, ligou, deu ré e acelerou com tudo. Só parou no muro, destruindo a parte traseira do esportivo avaliado em R$ 1 milhão. A imprensa local afirma que o modelo não tinha seguro e o prejuízo foi orçado em aproximadamente R$ 150 mil. Kobber, no entanto, é sucinto. "Muito mais", finaliza.