Aracaju
O ator Thiago Martins fechou acordo com a Globo nesta semana e estará em "Vale Tudo", remake da novela de 1988 e que irá ao ar no horário das nove logo após "Mania de Você". Seu papel será um dos alívios cômicos da trama.
A informação da escalação de Thiago consta em um pacote comercial enviado para o mercado publicitário nesta terça (19) pela Globo. O contrato, segundo apurou a coluna, foi assinado somente na segunda (18).
Na história, Thiago Martins será Vasco, um porteiro que sonha em ser cantor de pagode. Ele terá um filho fruto de um rápido relacionamento. Ele tem um trio que toca na noite, e tenta subir seus rendimentos apostando em jogos de azar.
Seu papel terá toques de humor e será um dos principais alívios cômicos de "Vale Tudo". Na versão original, Vasco foi feito por Paulo Rezende. Era um personagem menor e com pouca aparição. Manuela Dias, escritora do remake, aumentará seu espaço.
O convite por Thiago Martins veio por causa de seu histórico com Manuela Dias. A autora gosta do timing cômico do ator, que já foi alívio cômico em "Amor de Mãe" (2019-2021), sua única novela na carreira.
A Globo já traça a estratégia de marketing para os primeiros lançamentos nas redes sociais. O objetivo é fazer com que "Vale Tudo" seja um dos assuntos mais comentados do ano que vem.
Entre os nomes confirmados no elenco estão Alexandre Nero (Marco Aurélio), Paolla Oliveira (Heleninha), Humberto Carrão (Afonso), Renato Góes (Ivan), Julio Andrade (Rubinho) e Malu Galli (Tia Celina).
Belize Pombal (Consuelo), Karine Teles (Aldeíde) e Luis Salem (Eugênio), Pedro Waddington (Thiago Roitman), Ramille (Fernanda) e Luís Melo também fazem parte do elenco.
"Vale Tudo" é escrita por Manuela Dias e terá direção de Paulo Silvestrini. A novela tem previsão de estreia para 31 de março de 2025. As gravações começam em dezembro.