São Paulo
Paolla Oliveira fez sua estreia em "Vale Tudo" no capítulo desta terça-feira (1º). A performance da atriz como Heleninha Roitman, papel que foi de Renata Sorrah na novela original, parece ter agradado ao público.
"Paolla está igualzinha à Heleninha original", comentou um internauta no X. "A Paolla conseguindo passar a emoção e o enredo da Heleninha apenas com o olhar, que mulher impecável", elogiou outro.
"A Paolla Oliveira dando o nome dela nessa novela, como pode alguém duvidar da capacidade dessa mulher?", comentou outro. "Paolla Oliveira emocionou", escreveu outro.
Horas antes da exibição do capítulo, a atriz compartilhou nas redes sociais imagens de sua concentração antes de entrar em cena como Heleninha.
"Essa personagem me atravessou desde o primeiro momento em que soube que ela voltaria para a televisão. E me atravessou tanto que eu pedi para fazer o teste. Me coloquei disponível, fui, corajosamente atrás dela. Às vezes é difícil, né, dizer o que a gente quer, aquilo que ecoa no nosso coração", escreveu Paolla.
"Heleninha é uma personagem que provoca muitos sentimentos. Ela é divertida, intensa, frágil, contraditória. Ela tenta preencher vazios, lida com dores silenciosas, e representa uma realidade que, de alguma forma, toca muita gente — mesmo quando não é dita em voz alta", continuou a atriz.
"Dar vida a ela agora, em 2025, é olhar para tudo isso com mais empatia, mais escuta, mais humanidade.
Por que o mundo é outro. E a forma como a gente conta certas histórias também precisa ser. Estar nesse papel é, para mim, uma entrega profunda. É arte. É risco. É desejo de verdade. Hoje, Heleninha entra em cena. E eu espero que, de algum jeito, você se veja nela. Por que a jornada dela é como uma montanha-russa de emoções — daquelas que fazem a gente rir, chorar, se perder, se reconhecer", concluiu Paolla.