Michelle Williams e 'Robô Selvagem': o que ver na TV e no streaming nesta sexta

há 16 horas 1

Uma história real picante e comovente. Quando os médicos informam Molly Kochan que seu câncer é terminal, ela larga o marido de 15 anos e sai em uma jornada de descoberta sexual, uma aventura que sua melhor amiga Nikki apoia e que, na vida real, resultou em um podcast.

O podcast saiu em 2020, um ano depois da morte da verdadeira Kochan, e onde a comédia dramática com Michelle Williams e Jenny Slate se baseia.

Onde ver: Disney+, 18 anos


Robô Selvagem

Onde ver: Prime Video, livre

O longa em animação segue a história de um robô, Roz, que naufragou em uma ilha selvagem e precisa se adaptar ao novo ambiente.

Ele não estava programado para isso, então, ao encontrar um filhote de ganso, toma como missão cuidar dele sem ter ideia de como fazê-lo.


Devil May Cry

Onde ver: Netflix, 16 anos

Série de anime baseada na franquia do videogame japonês. Forças sinistras tentam romper o portal entre o reino humano e o demoníaco e o destino dos dois mundos está nas mãos de Dante, o carismático caçador de demônios.


A Cara que Mereces

Onde ver: Reserva Imovision, 10 anos

O primeiro filme de Miguel Gomes conta a história do animador infantil Francisco e se divide em duas partes. Na primeira, Francisco comemora os 30 anos vestido de caubói e cercado de crianças que odeia. Na segunda, ele está de quarentena por causa do sarampo e tem um delírio febril em que está no meio de sete anões.


Inverno à Luz da Lua

Onde ver: Filmicca, 14 anos

Saebom mora com a mãe Yunhee, que após um divórcio difícil, não compartilha o que sente. Quando Saeborn descobre uma carta revelando o primeiro amor há muito guardado pela mãe, ela planeja uma viagem para ela se reconecte com o passado. Filme sul-coreano de Lim Dae-hyung de 2019.


Os Colonos

Onde ver: HBO Mundi, 22h, 16 anos

Um fazendeiro na Terra do Fogo quer que os negócios prosperem e envia em expedição um tenente britânico, um mercenário americano e um atirador mestiço, o único que percebe que sua intenção é eliminar os povos originários. Foi a aposta do Chile no Oscar 2023.


Onde ver: GloboNews, 23h30, livre

A psicanalista Maria Homem fala do ressentimento de adolescentes quando são rejeitados por meninas, das agressões a elas e do tamanho do fenômeno no Brasil. Ela é autora de "Coisa de Menino – Uma conversa sobre masculinidade, sexualidade, misoginia e paternidade", escrito com seu marido, o psicanalista Contardo Calligaris, morto em 2021.

Leia o artigo completo