Por
Lucas Silvério
Publicado em 30/08/2024 às 12h02
Atualizado em 30/08/2024 às 12h25
A Suzuki anunciou novidades na paleta de cores da sua maior trilheira, a V-Strom 1050. O grande destaque vem para a opção Glass Blaze Orange/Metallic Mat Black nº 2, que em portugues claro significa laranja brilhante com detalhes em preto. As demais cores também mudaram, mas mantendo um pouco mais de discrição.
VEJA TAMBÉM:
- Efeito Bajaj: marcas consagradas atualizando suas motos simples
- Nova Suzuki V-Strom 800 chega R$ 10 mil mais em conta que 1050
- [Vídeo] NC 750X DCT: passar marcha com botão incrementa pilotagem
Para aqueles que preferem uma aparência mais sutil, há também a clássica opção em ptero brilhante, com rodas em azul que dão todo o detalhe à moto. Uma versão em cinza com as mesmas rodas também está na paleta.
O azul segue forte como característica da marca e com seu corpo predominantemente deste tom a Suzuki V-Strom 1050 fecha a paleta da japonesa.
A renovação das cores é sempre muito especial para os amantes das duas rodas, especialmente de modelos icônicos, como a V-Strom. Além disso, a introdução dessas cores adiciona uma vibração nova e mais opções para potenciais compradores, atendendo a uma variedade de gostos e preferências”, destaca a diretora de Marketing da marca, Fernanda Toledo.
- Demais mudanças, como na parte mecânica, não foram trazidas para a nova Suzuki V-Strom 1050. Ela permanece com seu motor bicilíndrico em V de 1.037 capaz de 107 cv e 10,5 kgfm.
No site da marca ela permanece com o valor sugerido de R$ 86.950, mas é provável que um reajuste deve chegar em breve.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts: