Aracaju
O SBT fechou o esquema para a transmissão da final da Copa Sul-Americana, entre Racing (ARG) x Cruzeiro, no próximo sábado (23). A bola rola às 17h. O jogo é exclusivo na TV aberta da emissora da família Abravanel.
A coluna obteve acesso a cobertura completa. O SBT enviará para Assunção, no Paraguai, onde acontecerá a partida, apenas o repórter Álvaro Loureiro. A equipe de narração e comentários farão o jogo nos estúdios da TV, em São Paulo.
Cleber Machado será o narrador, com Mauro Beting nos comentários e Nadine Basttos analisando a arbitragem. Não será o último jogo de Cleber Machado no SBT antes de ir para a Record. Há compromissos com a Uefa Champions League.
O pré-jogo do SBT vai começar às 16h, ou seja, uma hora antes de rolar a bola. Luiz Alano comandará um programa especial, trazendo tudo sobre o confronto, com entradas ao vivo do Paraguai e de Belo Horizonte, onde a emissora acompanhará a torcida celeste.
No digital, Diguinho Coruja será o narrador da transmissão alternativa, com participações de André e Beto Oliver.
Após a partida e a cerimônia de premiação, também nas plataformas digitais, tem a Futlive, com Renata Saporito e todo o time de esportes do SBT.
O SBT tem contrato de exclusividade para mostrar a Copa Sul-Americana até o fim de 2026. É a segunda final do atual contrato.