Aracaju
O SBT começou a investir no Tá na Hora, apresentado por José Luiz Datena desde segunda-feira (11). A emissora da família Abravanel contratou Fabíola Corrêa, demitida pela Record na semana passada após 19 anos de empresa.
Segundo apurou a coluna, a negociação foi fechada na última segunda (9). Fabíola foi chamada pela sua experiência com coberturas policiais. Foi a primeira contratação de Leandro Cipoloni, novo diretor de Jornalismo da emissora.
Fabíola Corrêa estava no Cidade Alerta como repórter desde 2019, mas já trabalhou nos bastidores da emissora e do programa como editora e produtora desde 2005.
Fabíola foi produtora de Marcelo Rezende (1954-2017), que comandou o Cidade Alerta antes de Luiz Bacci assumir a atração, em 2017. Bacci, atualmente, é o grande concorrente de Datena.
A contratação de novos nomes foi uma promessa feita à Datena para ele aceitar contrato com o SBT. O apresentador quer fazer um programa competitivo para conseguir ser vice-líder ao longo prazo.
Datena estava, de fato, pensando em reduzir o ritmo de carreira. Mas as eleições municipais refizeram sua posição. Ele ainda deseja ser relevante no jornalismo, especialmente no horário em que sempre esteve.