Saiba onde assistir aos filmes e séries premiados no Globo de Ouro 2025

há 2 dias 2

Globo de Ouro 2025: saiba onde assistir aos filmes
e séries premiados 

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

A minissérie de época venceu as categorias de Melhor Série de Drama, Melhor Atriz em Série de Drama, Melhor Ator em Série de Drama e Melhor Ator Coadjuvante. 

Disponível no Disney+

Hacks

Vencedora de “Melhor Série de Comédia/Musical” e “Melhor Atriz em Série de Comédia/Musical”, a série conta a história de uma comediante pioneira que sofre com a decadência.

Disponível no Max

Bebê Rena

A minissérie de suspense baseada em uma história real levou as categorias “Melhor Série Limitada, Série Antológica ou Telefilme” e “Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia, Musical ou Drama”.

Disponível na Netflix

True Detective: Terra Noturna

A quarta temporada da antologia policial venceu uma das suas três indicações. Jodie Foster foi premiada na categoria “Melhor Atriz em Série Limitada, Série Antológica ou Telefilme”.

Disponível no Max

Pinguim

O ator Colin Farrell garantiu a estatueta de “Melhor Ator em Série Limitada, Série Antológica ou Telefilme” por seu trabalho nesta minissérie baseada em um dos maiores vilões do Batman.

Disponível no Max

O Urso

O prêmio de “Melhor Ator em Série de Comédia/Musical” ficou com Jeremy Allen White, que interpreta Carmy, um jovem chef que retorna à sua cidade natal para comandar o restaurante da família.

Disponível no Disney+

O Brutalista

O longa sobre sobre um arquiteto que foge da Europa depois da Segunda Guerra ganhou “Melhor Filme de Drama”, “Melhor Ator em Filme de Drama” e “Melhor Direção”

Chega aos cinemas em 20/2

Emilia Pérez

O filme que segue um líder de cartel mexicano que passa por uma transição de gênero levou “Melhor Filme de Comédia/Musical”, “Melhor Atriz Coadjuvante”, “Melhor Canção Original em Filme” e “Melhor Filme em Língua Estrangeira”.

Chega aos cinemas em 6/2

Ainda Estou Aqui

O filme mostra Fernanda Torres no papel de Eunice Paiva na época da ditadura. A atriz venceu “Melhor Atriz em Filme de Drama” 26 anos depois de sua mãe ser indicada na mesma categoria.

Em cartaz nos cinemas

A Substância

O terror corporal  acompanha uma celebridade em declínio que decide usar uma droga para criar uma versão mais jovem de si mesma. Demi Moore, levou o prêmio de “Melhor Atriz em Filme de Comédia/Musical”.

Disponível no Mubi

Um Homem Diferente

Sebastian Stan garantiu a estatueta de “Melhor Ator em Filme de Comédia/Musical” por interpretar um aspirante a ator que sofre uma drástica mudança de aparência.

Já saiu de cartaz e não há previsão para chegar no streaming

A Verdadeira Dor

A comédia dramática acompanha dois primos que decidem viajar para o país de origem de sua avó. O ator Kieran Culkin levou o prêmio de “Melhor Ator Coadjuvante” pelo trabalho.

Chega aos cinemas em 30/1

Conclave

O filme de suspense e mistério que mostra a reunião do colégio de cardeais no Vaticano para decidir quem será o novo papa ganhou a categoria “Melhor Roteiro”.

Chega aos cinemas em 23/1

Wicked

O musical ganhou “Conquista Cinematográfica e de Bilheteria”. A história mostra a amizade entre Elphaba, uma bruxa verde, e Glinda, uma jovem loira e popular. 

Em cartaz nos cinemas. Disponível para aluguel no Prime Video em 8/1

Flow

O longa mostra o mundo após uma enchente, onde um gato e outros animais navegam em um barco. Levou o prêmio de “Melhor Filme de Animação”.

Chega aos cinemas em 30/1

Sua assinatura ajuda a Folha a seguir fazendo um jornalismo independente e de qualidade

Veja as principais notícias do dia no Brasil e no mundo

Leia o artigo completo