A quarta clássica mais vendida do Brasil poderá ter mudanças significativas para o condutor, segundo aponta a mídia indiana. Informações apontam que o modelo ganhará novas versões e as mais completas terão novo conjunto de luzes, painel e ajustes nos manetes.
VEJA TAMBÉM:
- Uma Royal Enfield ‘Himalayan 650’ foi flagrada nas ruas
- [AVALIAÇÃO] Royal Enfield Hunter 350: Vale R$ 20 mil?
- Bajaj Dominar 400 se torna moto naked mais vendida do Brasil
As novidades foram trazidas pelo Autocar India, que afirmou que as mudanças devem chegar no próximo dia 12. Ainda de acordo com o portal as novidades se resumem em:
- Iluminação full LED (farol, lanternas e setas);
- Painel com indicador de marcha;
- manetes ajustáveis;
- Carregador USB-C;
- Rodas de liga leve;
- Pneu sem câmara.
Nenhuma informação foi oficialmente confirmada pela Royal Enfield, mas as especulações apontam que cinco versões irão compor o time da fabricante. Serão elas: Heritage, Heritage Premium, Signals, Dark e Classic Chrome. Cada uma deve ser diferenciada pelas cores e grafismos, como é de praxe da marca. Nenhuma mudança mecânica foi cogitada.
Royal Enfield Classic 350
Atualmente no Brasil a Classic 350 é um modelo de entrada da marca Indiana. Sendo bem simples com painel misto (analógico em sua maioria), luzes simples e poucos ajustes, o modelo é uma das três motos que mais fazem sucesso por aqui, junto da Hunter e Meteor.
Na parte motora, a motocicleta possui um monocilíndrico de 349 cm³, refrigerado a óleo e ar. Sua potência máxima é de 20,2 cv a 6.100 rpm e o torque de 2.75 kgfm a 4.000 rpm.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts: