Painel: Vereadores veem como inevitável CPI do Serviço Funerário na Câmara de SP

há 18 horas 1

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Painel

Privatização do serviço é uma das principais realizações do primeiro mandato de Nunes, mas vem recebendo críticas pelo aumento de preços para alguns tipos de sepultamentos

Painel

Receba no seu email as informações exclusivas da coluna Painel

Vereadores de partidos da base do prefeito Ricardo Nunes (MDB) e de oposição preveem que será inevitável a criação de uma CPI do Serviço Funerário na Câmara Municipal no ano que vem.

A privatização do serviço é uma das principais realizações do primeiro mandato de Nunes, mas vem recebendo críticas pelo aumento de preços para alguns tipos de sepultamentos.

Na Câmara, diretores de órgãos da prefeitura e controladores de algumas das empresas concessionárias já vêm dando esclarecimentos na Comissão de Política Urbana. Mas uma CPI teria mais poderes e mais pesos para fiscalizar o serviço e cobrar mudanças.

Mesmo vereadores que apoiam Nunes têm dito que a privatização foi mal feita e precisa de ajustes.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.

Leia o artigo completo