Painel: Padilha discute parceria com banco do Brics para criar hospital em SP
há 1 mês
5
Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Danielle Brant e Carlos Petrocilo
Indicado para ser novo ministro da Saúde, Padilha deverá procurar Dilma Rousseff, que preside o banco, para tratar da iniciativa
Painel
Receba no seu email as informações exclusivas da coluna Painel
Indicado para ser o novo ministro da Saúde, Alexandre Padilha discutiu em reunião neste domingo (2) um projeto de cooperação do governo federal com o Novo Banco de Desenvolvimento (NDB), o banco do Brics, para a criação de um hospital inteligente e digital em São Paulo.
Participaram da reunião virtual o ministro da AGU (Advocacia-Geral da União), Jorge Messias, a cardiologista Ludhmila Hajjar e a secretária de Informação e Saúde Digital do Ministério da Saúde, Ana Estela Haddad.
Ludhmila e Ana Estela estão em viagem oficial na China representando a USP (Universidade de São Paulo) e o Ministério da Saúde e atualizaram os ministros sobre essa parceria. Padilha também deverá procurar a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que atualmente preside o banco dos Brics, para tratar da iniciativa.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.