Uma semana após gravar vídeo em apoio à candidatura de Joice Hasselmann (Podemos) a vereadora por São Paulo, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) publicou em suas redes sociais uma conversa com Eduardo Bolsonaro (PL-SP) em que afirma que não apoia a ex-deputada de maneira alguma.
O novo vídeo foi divulgado após a repercussão negativa da primeira gravação. Ex-aliada, Joice rompeu com Jair Bolsonaro (PL) quando ele ainda era presidente, passou a fazer críticas duras e desde então é tratada como traidora pelos bolsonaristas.
Joice diz ao Painel que entende o posicionamento de Nunes, mas que não agiria da mesma forma.
"É claro que alguém que está pressionado como ele, que está desesperado como ele com a possibilidade de não ir ao segundo turno, se agarra a qualquer um. Ele sofreu uma pressão e cedeu por conta de desespero. Compreendo perfeitamente", afirma.
"Claro que eu não teria feito a mesma coisa, pois sou uma mulher de muita coragem, mas cada um tem sua personalidade. Isso casa perfeitamente com a personalidade do prefeito. Ele que siga fazendo o que acha que tem que fazer para chegar ao segundo turno, uma vez que a situação não está muito fácil para ele", completa a ex-deputada.