Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente!
O esculhambador-geral da República!
Tormento econômico! Fumacê de Rivotril na Faria Lima! Haddad deixa o mercado nervoso! Toda vez que ele faz um pronunciamento, o mercado reage mal e o dólar vai a R$ 10! Ele entra no ar às 20h, às 20h10 o dólar já está a R$ 10! Rarará!
E o Haddad tem cara de rico! E ainda mostra o pacote na TV! E dólar agora é por quilo! Um quilo de real é um dólar! E tenho ojeriza por essa frase "temos que cortar gastos". Aqui em casa ninguém fala isso. Muito pelo contrário! Rarará!
E o Sensacionalista: "Bolsonaro ouve o toque de celular com música do plantão da Globo e vai parar no hospital". Estou louco pra ouvir a musiquinha do plantão. Vou ter orgasmos múltiplos com eco. O Bonner já deve estar com o texto pronto! Se abrir o Jornal Nacional com você, você está ferrado! Para sempre! Rarará!
E esse golpe que a turma do Bozo queria dar está sendo chamado de "golpalhão"! O golpe dos Trapalhões! Que mereciam ir para a lata de lixo da história.
Parar tudo no lixão! Rarará!
Bolsonaro admite pedir refúgio em embaixada. Embaixada da Hungria de plantão. Já deixaram a cama pronta! E a charge do Iotti com o Bozo batendo na porta da embaixada da Hungria: "Deixa entrar! Sonhei com o Xandão". Rarará!
"Silas Malafaia foi assaltado". Não é assalto, é restituição! Rarará!
E os "Is" do Bolsonaro: imbrochável, incomível, imorrível e indiciado! E inviajável. Não tem passaporte! Ou seja, Orlando cada vez mais longe e a Papuda cada vez mais perto! Partiu, Papuda!
E essa: "PF prendeu cinco ‘kids pretos’". "Kids presos"! Os "kids pretos" viraram "kid presos"! Bem feito. É meio infantil, mas eu digo bem feito! Rarará!
E essa do Dudu Bananinha: "Contra a PEC que pede o fim da escala 6x1, Eduardo Bolsonaro trabalhou 80 dias e folgou 153 em 2024!" Então não é só o pau que é pequeno, a jornada de trabalho também! Rarará!
E essa: "Faixas golpistas foram confeccionadas no Planalto, diz PF". E bordadas por Zambelli, Damares e Michelle! E a melhor faixa golpista que eu já vi: "Gênero, vá para Cuba". Rarará!
E essa piada pronta! Seleção espanhola: "Pau Cubarsi foi convocado no lugar de Pau Torres, cortado por lesão". Pau saiu! Pau entrou! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Mais ética na demagogia!