Na Globo, Eliana e Maisa mandam recado a Silvio Santos pelo Fantástico: 'Está nas orações'

há 4 meses 16

Campinas

Eliana e Maisa Silva, que ascenderam profissionalmente no SBT e atualmente estão na TV Globo mandaram um recado ao ex-chefe e colega de trabalho, Silvio Santos, internados no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, desde quinta-feira (1º).

As artistas fizeram referência a Silvio durante entrevista concedida por Maisa à Eliane na casa da mais velha. Ambas aproveitaram o espaço da conversa, exibida no Fantástico na noite deste domingo (4), para registrarem suas mensagens de apoio ao apresentador, hoje com 93 anos.

Maisa falou em gratidão e destacou que pede muito por Silvio, que foi seu padrinho na TV aberta. A jovem começou no SBT com apenas quatro anos e permaneceu até o primeiro semestre deste ano, quando assinou com TV Globo.

"Silvio, não tenho palavras para expressar minha gratidão por você, pela sua família, por tudo. Estou sempre torcendo por você, mandando boas energias, você está nas minhas orações", disse Maisa.

Eliana, que também trocou de emissora recentemente, reforçou o carinho que tem pelo ex-chefe. "Silvio, as nossas orações, o nosso carinho, o nosso respeito sempre. Deus te abençoe e volte logo para a sua casa."

ESTADO DE SAÚDE

Os boletins médicos de Silvio Santos estão guardados a sete chaves no Hospital Albert Einsten. A Família exigiu da unidade sigilo absoluto nas informações, que devem ser repassadas com exclusividade aos Abravanel antes de cair na imprensa.

Nem os médicos e enfermeiros de plantão na emergência têm acesso ao prontuário do dono do SBT. Silvio, Senor Abravanel, como nome de batismo, foi internado com outro nome para também evitar acesso a informações sobre o seu quadro de saúde. Ele está internado em uma área exclusiva, com entrada restrita.

Segundo apurou F5 no sábado, o comunicador passa por novos exames e inspira cuidados médicos.

De acordo com familiares e pessoas próximas ao apresentador, ele passa por uma fase delicada em sua recuperação da H1N1, motivo que o levou à internação anterior há 15 dias —fato também negado pela assessoria da emissora. Nesta última quinta-feira (1), o SBT chegou a afirmar que o comunicador iria apenas fazer exames de imagem. No entanto, alterações em suas condições de saúde o impedem de deixar o hospital.

Leia o artigo completo