A Mitsubishi está se preparando para lançar o novo Outlander, incluindo uma renovação para a sua versão híbrida plug-in. O SUV médio está chegando ao Japão com uma série de atualizações.
No exterior, o modelo conta com uma aparência mais refinada e sofisticada, mas sem muitas mudanças em relação ao seu antecessor. De novidade, a marca destaca mais uma opção de cor, a Moonstone Gray Metallic, e rodas diferentes, incluindo alternativas de 20 polegadas com um design de dois tons.
VEJA TAMBÉM:
- SUV: se você não vai pela lógica, vai pelo bolso
- Mitsubishi pode se unir com Honda e Nissan para fazer elétricos
- Quer um SUV 4×4? Este Mitsubishi Eclipse Cross é um legítimo japonês
Já no interior, houve melhora na qualidade dos materiais, conforto e detalhes. A Mitsubishi confirmou que o Outlander será oferecido com assentos ventilados de couro acompanhados de novo sistema de infoentretenimento de 12,3 polegadas, que substitui os displays anteriores de 8 e 9 polegadas.A marca também se uniu à Yamaha para criar um sistema de áudio premium.
Apesar dessas mudanças mais superficiais na estética, o SUV será equipado com uma nova bateria que promete aumentar a autonomia de direção do EV. A Mitsubishi também sugeriu uma saída maior, que proporcionará “aceleração potente e suave”. O modelo deve ter suspensão revisada e um sistema de direção reajustado.
De acordo com a marca, os detalhes completos serão divulgados nas próximas semanas, mas o modelo atual tem um motor de 2,4 litros, dois motores elétricos e uma bateria de 20 kWh. Isso dá ao híbrido plug-in uma potência combinada de 251 cv e uma autonomia somente elétrica de 61 km.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts: