Justin Timberlake é condenado a trabalhos comunitários por dirigir embriagado

há 3 meses 12

Carteira de habilitação do artista permanecerá suspensa, uma vez que ele se negou a realizar o teste do bafômetro no momento da abordagem

EFE/EPA/ David Swanson

Foto de arquivo datada de 16 de novembro de 2023 do músico e ator americano Justin Timberlak posando no tapete vermelho antes de uma exibição especial de ‘Trolls Band Together’ no TCL Chinese Theatre em Los Angeles, Califórnia (Estados Unidos). O cantor Justin Timberlake foi detido nas últimas horas em Long Island (Nova Iorque) por conduzir sob o efeito de drogas, segundo informaram esta terça-feira vários meios de comunicação locais.

Timberlake foi preso em 18 de junho em Sag Harbor, a 160 km da cidade de Nova York

O cantor Justin Timberlake foi condenado a realizar trabalhos comunitários por dirigir embriagado em junho, determinou nesta sexta-feira (13) um juiz de um tribunal perto de Nova York, onde o astro pop se declarou culpado, segundo a imprensa americana. Timberlake foi preso em 18 de junho em Sag Harbor, a 160 km da cidade de Nova York, por dirigir “bêbado“, desrespeitar um sinal de ‘pare’ e sair da pista em que dirigia seu carro BMW após jantar com alguns amigos. A carteira de habilitação do artista permanecerá suspensa, uma vez que ele se negou a realizar o teste do bafômetro no momento da abordagem.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações da AFP

Leia o artigo completo