A disputa em São Paulo foi tema de discurso nesta quarta-feira (25) no Senado. Jorge Kajuru (PSB-GO) fez várias críticas a Pablo Marçal, candidato do PRTB ao comando da capita paulista.
"Eu quero discordar de muitos que o chamam de sociopata. Ele não é nada disso. Ele é picareta, mau-caráter, vigarista, sórdido. Ele não vale absolutamente nada", disse.
Kajuru fez uma fala em defesa do colega Eduardo Girão (Novo-CE) em referência à retirada dele do debate entre candidatos à Prefeitura de Fortaleza.
O senador questionou as razões pelas quais Girão teria de ficar de fora de um debate enquanto Marçal é autorizado a integrar o grupo dos candidatos presentes em debates.
"Ele não é como o Pablo Maçal, e nem como aquela candidata tolinha do partido Novo de São Paulo, que se serve de auxiliar do Marçal", disse, em referência a Marina Helena.
Pablo Marçal foi expulso do debate do Flow na segunda-feira (23) após levar três advertências em suas considerações finais. Houve confusão, e a transmissão foi interrompida.
Brasília Hoje
Receba no seu email o que de mais importante acontece na capital federal