Aracaju
O cantor Gusttavo Lima confirmou nesta segunda-feira (18) que fechou um acordo com o SBT para a produção de um especial de Natal, que vai ao ar na emissora da família Abravanel. O anúncio ocorreu em entrevista ao programa Fofocalizando.
Chamado de Natal do Embaixador, as gravações vão acontecer no fim deste mês. O show terá uma orquestra e convidados do meio sertanejo, que Gusttavo já tem arquitetado. O dia de exibição ainda será definido.
Gusttavo explicou que vai aproveitar a ocasião para lançar uma nova turnê para 2025, com menos shows em relação a 2024. Seu objetivo é ficar mais com a sua família.
"É menos da metade, vou ficar com muita saudade, mas vou estar mais perto da minha família, dos meus filhos. Esse é o motivo para eu fazer os 50 shows. Tenho dois filhos que dependem muito de mim", comentou em entrevista ao apresentador Leo Dias.
"Esse lançamento vai decorrer da relação oriunda com o SBT. Então vou lançar essa turnê com a estreia no especial de Natal do SBT. Estou reunindo um time incrível. Vai ser um momento que vai ficar marcado em nossas memórias", disse.
Até setembro, Globo e Gusttavo Lima negociavam um especial de fim de ano, que seria uma trégua na relação tumultuada entre as partes. Reportagens do Fantástico azedaram a relação, como antecipou a coluna.
Gusttavo se sente injustiçado por ter sido citado no material exibido pela Globo, especialmente pela informação dada pelo programa sobre o bloqueio de R$ 20 milhões em bens seus determinado pela Justiça na operação Integration.
A defesa de Gusttavo alega que o valor foi bloqueado por um erro na venda de um jatinho, comprado por José André da Rocha Neto, dono da empresa Vai de Bet.
Gusttavo afirma que não havia elementos suficientes para o Fantástico ter o citado na reportagem, e que houve equívoco de informações. Houve estudos para uma ação judicial, o que acabou descartado.
Veja a entrevista de Gusttavo ao SBT: