Outra novidade é que a F-150 passa a ser oferecida apenas na versão Lariat, que custava R$ 479.990 e agora tem preço sugerido de R$ 519.990 - mesmo valor cobrado até agora pela configuração topo de linha Platinum, que deixa de ser oferecida. A Lariat, agora, pode ser adquirida na variante convencional, com grade e outros acabamentos cromados, e na opção Black, com itens escurecidos e um visual mais esportivo.
A Ford afirma que a linha 2025 da F-150 Lariat, para compensar o preço mais alto, traz os mesmos equipamentos que eram exclusivos da variante Platinum: console central com superfície de apoio; estribos laterais com acionamento elétrico; e sistema de som premium da Bang & Olufsen - que anteriormente tinha 18 alto-falantes e, agora, traz 14.
Além de igualar a lista de itens da versão Platinum, a nova F-150 Lariat agrega os já citados cinco anos de garantia e a tampa traseira Pro Access - mais head-up display, que projeta informações como velocidade no para-brisa, e sensor de carga.
Como na F-150 Lariat anterior, a lista de equipamentos traz, ainda, abertura elétrica da porta da caçamba, painel e central multimídia com tela de 12 polegadas cada, conectividade sem fio com celulares via Android Auto e Apple CarPlay, monitoramento externo "360 graus" com câmeras, controle de velocidade de cruzeiro adaptativo com centralização de faixa e funcionamento em congestionamentos, assistente de reboque e teto solar panorâmico.