Rio de Janeiro
Apaixonado por Lupita (Daphne Bozaski), Júpiter (Thiago Martins) não só vai salvar guatemalteca da chantagem do falso amigo Memo (Kayky Brito) como contar que deseja ter algo mais do que uma amizade com a secretária dos Mancini. A sequência das cenas vai causar mais uma reviravolta em 'Família é Tudo', que entra na reta final.
Faltando um pouco mais de um mês para o último capítulo, Júpiter tem agora sua trama voltada para o romance com Lupita. Primeiro, ele descobre que a secretária está sendo enganada por Memo. Decidido a acabar com a farsa, ele enfrenta o bandido e avisa que as polícias brasileira e guatemalteca estão cientes do crime e prontas para libertar seus reféns.
Assustado com a possibilidade de ser preso, Memo faz ameaças. O que ele não esperava era a reação de defesa de Júpiter. Os dois começam a brigar e o neto de Frida (Arlete Salles) é ferido com um canivete. Lupita se desespera ao ver o patrão ferido e só perceber que também corria perigo. O ex-playboy então consegue defendê-la também e os dois conseguem escapar do criminoso, que é preso.
Depois de toda a confusão, Lupita agradece Júpiter e, em uma conversa emocionada, o filho de Leda (Grace Gianoukas) finalmente se declara à guatemalteca. Ela fica surpresa com os sentimentos do patrão e ainda mais confusa com relação ao seu envolvimento com Guto (Daniel Rangel).