Aracaju
A família da influenciadora Deolane Bezerra decidiu processar o SBT por causa da cobertura feita pela emissora da família Abravenel sobre sua prisão, que aconteceu na semana passada. Deolane voltou para a cadeia nesta terça-feira (10).
O F5 teve acesso ao processo, que começa a correr no Tribunal de Justiça de São Paulo. Ainda não há um juiz sorteado para o caso, que vai analisar os pedidos feitos pela família de Deolane.
Nos autos, Deolane e sua família afirmam que os apresentadores do programa Tá na Hora, Márcia Dantas e Marcão do Povo, ofenderam de forma pessoal não só a influenciadora, como suas irmãs, Dayanne e Danielle Bezerra, que também são advogadas.
As irmãs dizem que foram chamadas de "criminosas" e "bandidas". A família pede a retirada do ar de conteúdos ofensivos e um pagamento de indenização por dano moral, em valor a se definido judicialmente, além de uma retratação pública no programa.
O SBT já foi intimado a prestar sua defesa. Na edição desta terça (10) do Tá na Hora, Márcia Dantas e Marcão do Povo confirmaram o processo movido pelas irmãs Bezerras, e disseram estar indignados com o fato.
Léo Dias, do programa Fofocalizando, também disse que está sendo processado pela família de Deolane e criticou a decisão da ação.
"Nada, nem ninguém, vai calar a voz da verdade. Processar, todo mundo processa. Agora, ganhar, é outra coisa. Nós vamos continuar falando a verdade, doa a quem doer", disse Marcão. "Eu não sou amiga de político, de influencer, nunca fiz propaganda de jogo de tigrinho, nem nunca vou fazer!", completou Márcia.
Deolane Bezerra voltou a ser presa, segundo a Polícia Civil, "em razão do descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça para a concessão de sua prisão domiciliar".
Deolane será encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no interior do estado, a 284 km do Recife. Alegando questões de segurança, as autoridades não disseram quando a influenciadora chegará à unidade.