Departamento de Energia já comprou mais de 55 milhões de barris, a um preço médio de cerca de US$ 76 o barril; total armazenado está em 384,6 mi de barris, ante os 638,1 mi de barris no início do governo Biden
O Departamento de Energia dos Estados Unidos (DoE, na sigla em inglês) emitiu um novo comunicado para a compra de 3 milhões de barris de petróleo para a Reserva Estratégica de Petróleo. Na segunda-feira (28), os preços da commodity registraram forte queda após o ataque retaliatório de Israel contra o Irã não ter atingido instalações de petróleo ou nucleares.
O DoE disse que já comprou mais de 55 milhões de barris até o momento para repor a reserva a um preço médio de cerca de US$ 76 o barril.
Em 18 de outubro, o óleo armazenado estava em 384,6 milhões de barris, ante os 638,1 milhões de barris no início do governo do atual presidente dos EUA, Joe Biden.
Continua depois da publicidade
(Dow Jones Newswires)
Planilha
Resultados do 3º trimestre
Acesse gratuitamente a planilha secreta do InfoMoney para acompanhar a temporada de balanços. Clique no link abaixo para receber a sua por email.