Corcel da Hebe: como cheque inesperado pagou carro usado por apresentadora

há 4 meses 11

Sergio Minervini recorda que, após concretizar a compra e, finalmente, receber o Corcel 1969, ele constatou que o carro continuava pouquíssimo rodado. Além disso, estava "muito bem cuidado".

Contudo, foi necessário reverter algumas modificações para deixar o Cupê novamente do jeito como saiu da fábrica. É assim que ele está atualmente.

"O carro foi entregue com carburador de Corcel II e garrafa de plástico no radiador, no lugar da peça de vidro original. Removi esses itens e os substituí por peças 100% originais", destaca o colecionador.

De acordo com Sergio, o Corcel que pertenceu a Décio Capuano era bastante cobiçado na época do seu lançamento, em 1968.

"Não era um veículo barato. Muita gente importante tinha, como artistas do rádio e da TV e políticos. A versão Luxo trazia acabamento bem acima da média, exibindo cromados e apliques imitando madeira no painel de instrumentos".

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Leia o artigo completo