Para se ter ideia, as últimas vendas oficiais do Puma P-018 ocorreram em 1983, quando a marca ainda tinha seus donos originais. E mesmo nessa época, entre 1981 e 1983, apenas 25 unidades do modelo foram produzidas.
Ali também aproveitou a visita ao Brasil para conhecer outra fabricante nacional de esportivos fora-de-série: a Miura. Para isso, foi até Porto Alegre no dia seguinte ao "passeio" em Curitiba, onde conheceu o Miura 787 e fez uma proposta para vender 240 unidades do modelo ao exterior.
Fim da linha
A empreitada, porém, teve um fim súbito quando a família Al-Fassi pulou fora do acordo por problemas com o governo saudita e as encomendas feitas tanto para Puma quanto para a Miura foram canceladas. Isso, claro, rendeu prejuízos, especialmente para a Araucária Indústria de Veículos, que repassou a marca Puma dois anos depois.
A Puma, que na época produziu duas unidades do Puma Al-Fassi, ainda teria sobrevida nas mãos da Alfa Metais Veículos e o P-018, atualizado, seria vendido como AM1 - passando por atualizações e mudanças de nome com o tempo. Já a linha de esportivos da marca, que contou o AMV, foi encerrada em 1995. A empresa, porém, retornou para a família e, atualmente, trabalha na construção de um modelo chamado GT Lumimari.
Outra que fechou as portas foi a Miura, mas em 1992.