Commander e Toro ficam mais eficientes com novo motor da Ram; veja testes

há 1 mês 4

O design do Commander 2025, em sua versão Overland, também recebeu ajustes, mantendo a identidade robusta da marca, mas com detalhes mais modernos. A grade dianteira foi redesenhada, e os faróis ganharam tecnologia LED, melhorando a iluminação e o visual do SUV.

No interior, o carro mantém o espaço generoso, com capacidade para sete passageiros e materiais de alta qualidade. A tecnologia embarcada é outro destaque do Commander 2025. O SUV vem equipado com central multimídia de 10,1 polegadas, painel digital de 10,25'' conectividade sem fio e compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay.

Além disso, o modelo conta com uma série de assistentes de direção, como controle de cruzeiro adaptativo, alerta de colisão e assistente de permanência em faixa.

Moraes também avaliou o outro carro da Stellantis que ganhou a motorização 2.2 turbodiesel. No caso da Toro, o ganho de potência (era 170 cv) melhorou consideravelmente o desempenho da picape.

O conforto acústico também foi aprimorado, tornando a condução mais agradável, mesmo para um modelo diesel. O consumo de combustível também é um destaque, com eficiência de 13,6 km/l na estrada.

A Toro vem equipada com uma variedade de itens de série. A versão Ranch inclui painel digital, central multimídia com tela vertical que oferece Android Auto e Apple CarPlay sem fio, Wi-Fi e navegador GPS nativo.

Leia o artigo completo