Atualmente com 30 anos, Ann Altman disse que o abuso incluiu "inúmeros atos" de estupro, agressão sexual, molestamento, sodomia e agressão até que ela tivesse 11 ou 12 anos de idade.
Ela busca pelo menos 75.000 dólares em indenização, além de indenização punitiva, por supostas lesões, incluindo transtorno de estresse pós-traumático, sofrimento emocional grave, angústia mental e depressão.
"Todas essas alegações são totalmente falsas", disse Sam Altman, de 39 anos, na terça-feira, em uma declaração publicada no X, assinada em conjunto com sua mãe e seus dois irmãos.
Eles também disseram que é "incrivelmente difícil" cuidar de Ann Altman, conhecida como Annie, que, segundo eles, se recusa a receber tratamento convencional para problemas de saúde mental.
"Nossa família ama Annie e está muito preocupada com seu bem-estar", disseram. "Annie recebe apoio financeiro mensal, que esperamos que continue pelo resto de sua vida. Apesar disso, Annie continua a exigir mais dinheiro de nós."
Os advogados de Ann Altman não responderam de imediato aos pedidos nesta quarta-feira para comentar a declaração e o processo.