Em termos de arquitetura, o modelo mostra dimensões robustas: 4.870 mm de comprimento, 1.950 mm de largura e 1.725 mm de altura, com uma distância entre-eixos de 2.820 mm. O estilo atualizado inclui acabamentos em preto, substituindo os elementos cromados, conferindo um visual mais discreto ao SUV.?
Além do design, o Tan híbrido poderá vir equipado com um chassi leve e tecnologias avançadas, como o amortecimento variável FSD e o sistema de suspensão Disus C, que prometem proporcionar mais conforto ao conduzi-lo. ?
Com a possibilidade da chegada do veículo ao país, a BYD poderá ampliar a sua fase híbrida. Embora ainda não haja confirmação oficial, o Tan híbrido certamente terá o potencial de se tornar uma referência no setor. Seria um concorrente direto do renovado Volvo XC90 híbrido.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
*Colaborou Rodrigo Barros
Reportagem
Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.