BYD Seal: marca divulga novas fotos do sedã elétrico atualizado

há 6 meses 38

O BYD Seal E-class começou a ser produzido há dois anos e, agora, foi atualizado para o ano de 2025. Nas fotos divulgadas pela marca chinesa, houve pouquíssimas mudanças na aparência do veículo, mas, em compensação, a empresa revelou uma modernização técnica relevante.

No exterior, o sedã manteve suas dimensões de 4,80 m de comprimento e 2,92 m de distância entre eixos. A inscrição Build Your Dreams na parte traseira foi substituída pela abreviatura BYD, assim como os outros produtos novos da montadora. Uma nova tonalidade roxa também foi adicionada à paleta de cores da carroceria.

VEJA TAMBÉM:

Já falando sobre a mecânica, a plataforma e-Platform 3.0 original foi atualizada para a versão Evo, a mesma utilizada no novo crossover irmão Sea Lion 07. Sua principal característica é um maior grau de integração de componentes, permitindo a utilização de menos chicotes elétricos e, consequentemente, menores custos de produção. No entanto, não houve mudanças perceptíveis em termos de potência e reserva de energia.

O BYD Seal 2025 atualizado será lançado no mercado chinês no dia 8 de agosto e depois chegará a outros mercados. O modelo estará disponível em três versões: duas de tração traseira com motores elétricos de 231 cv e 313 cv, além da terceira que tem tração integral de 530 cv. Baterias com capacidade de 61,44 e 80,64 kWh proporcionarão uma autonomia de 510 a 650 km no ciclo chinês CLTC.

Junto com o carro elétrico modernizado, a BYD apresenta ainda um sedã híbrido, o Seal 07 DM-i. Ele não é uma completa novidade no mercado, pois consiste em uma versão modificada do  Seal DM-i,modelo que foi colocado à venda há menos de um ano. Junto com a mudança de nome, o quatro portas deverá receber um motor de nova geração, assim como os demais híbridos da BYD.

Newsletter

Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Leia o artigo completo