A BMW apresentou uma nova linha de pacotes M Sport Package e M Sport Package Pro para o recém-lançado BMW X3, ampliando as opções de personalização para o SUV. O modelo, agora em sua quarta geração, ganhou uma nova linguagem de design que realça sua esportividade e utilitarismo.
VEJA TAMBÉM:
- BMW e Toyota tentam salvar carro movido a hidrogênio
- BMW X3 ganha nova geração para marcar a maioridade
- BMW X7 e i7: Como são so topos de linha da marca alemã?
Entre as novidades, que incluem componentes externos e internos, estão itens fabricados com o máximo de qualidade, como plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP) e poliuretano de alto brilho. Essas peças, como o front splitter M Performance e os acabamentos de escapamento M Performance Carbon, foram projetadas para otimizar a aerodinâmica e reforçar a estética esportiva do veículo.
Para a parte externa, o X3 pode ser equipado com rodas de liga leve de até 22 polegadas, além de elementos aerodinâmicos como o difusor traseiro e o spoiler de borda de teto, ambos em preto de alto brilho. Esses acessórios não apenas aprimoram o desempenho, mas também destacam a identidade esportiva do modelo.
No interior, a BMW oferece detalhes como soleiras das portas em carbono e tapetes M Performance, além de uma capa de pedal em aço inoxidável. O estojo de chave em Alcântara e couro com aparência de carbono completa o pacote de personalização.
BMW X3
O novo X3 chegou ao mercado no meio de 2024 celebrando os 21 anos dele no mercado. O SUV mantém o design anguloso característico da marca, embora nunca tenha sido um destaque em estética dentro da linha BMW. Desde sua estreia em 2003, o X3 cresceu em tamanho, passando de 4,56 m para 4,75 m de comprimento, mas mantendo o entre-eixos de 2,86 m, o que proporciona bom espaço interno.
Por dentro, o X3 segue a tendência atual da BMW, com um painel de instrumentos integrado ao sistema multimídia, oferecendo recursos avançados, como assistentes de condução, comandos por voz, bancos elétricos com memória, climatização digital de três zonas, teto solar panorâmico, e um sistema de áudio de alta fidelidade, reforçando seu posicionamento como um SUV premium.
A nova geração do X3 oferece opções de motorização com os motores 2.0 turbo e 3.0 biturbo de seis cilindros, ambos equipados com tecnologia híbrida leve de 48V. O motor 2.0 pode ser combinado com um motor elétrico, aumentando a potência de 199 cv para 299 cv e o torque de 31 kgfm para 45 kgfm. Já o motor 3.0 biturbo oferece 398 cv. Além disso, há uma versão 2.0 turbodiesel.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts: