Em julho a Royal Enfield apresentou a sua nova intermediária, a Guerrilla 450. Com uma proposta mista o modelo ainda é a grande novidade da marca em seu país de origem, porém, parece que a indiana não pretende esperar muito para mais lançamentos e imagens de uma esportiva que parece derivar dela já foram vazadas.
VEJA TAMBÉM:
- [AVALIAÇÃO] Royal Enfield Hunter 350: Vale R$ 20 mil?
- Royal Enfield Gerrilla 450 é a nova moto ‘sem frescuras’ da marca
- Royal Enfield Guerrilla 450 é a nova scrambler que deve chegar ao Brasil
Quem apontou essa nova variação da Royal Enfield Guerrilla 450 foi o Rushlane, que trouxe o modelo como uma das novidades que a marca subliminarmente mostrou em uma campanha anos atrás.
Na foto existe a silhueta do modelo em questão e junto da análise da imagem eles apontam que ela derivá-rá da recente Guerrilla 450.
Novidades na nova esportiva
Sem muitos detalhes visíveis por conta da imagem desfocada, o que fica mais aparente na nova moto é a carenagem frontal, que como uma bolha – aparentemente bem clássica – envolve apenas o farol da moto e não se estende ao tanque, ou se une ao motor.
Maiores detalhes são difíceis de confirmar, mas o portal ainda apontou que é possível que mudanças na suspensão e retrovisores ponta de guidão possam compor o conjunto, além de um sistema de navegação melhorado.
Royal Enfield Guerrilla 450
A recente Guerrilla comporta o mesmo motor 4580 da nova Himalayan, um médio de 452 cm³ refrigerado de forma líquida capaz de 40,02 cv de potência a 8.000 rpm e torque de 4,07 kgfm a 5.500 rpm. Seu câmbio possui 6 velocidades. As suspensões frontais são garfos telescópicos tem 140 mm de curso e na traseira há um monoamortecedor de 150 mm.
No quesito tecnologia se destacam os dois modos de pilotagem, passeio e eco – que podem ser alternados no punho direito – a conectividade com smartphone, sistemas de navegação e outros que podem ser vistos no painel, iluminação em LED e wi-fi.
- A indiana tem três versões: Analogue, Dash e Flash, e partem de 239.000 rúpias (cerca de R$ 15.600 em conversão direta).
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts: