Vai ter DEI no uísque, no gin e na vodka, sim, Mr. Trump

há 6 horas 1

O Renato Camargo, vice-presidente de experiência do consumidor da rede de farmácias, me contou que eles vão chamar todo mundo para a concorrência e escolher apenas três para a etapa final. Duas delas sairão vencedoras. Mas ainda tem mais uma peculiaridade no processo da Pague Menos. Depois de ganhar a concorrência, as agências vão ter que concorrer entre si a cada novo job. Reclama lá com o Renato, não comigo.

Maior que a Coca?

E o que é a clínica Seven, que anunciou na semana passada que tem seis novas agências? S-E-I-S novas agências. Como diz o outro, nem a Coca tem tanta agência assim. E não são quaisquer agências. Estão na lista Wieden Kennedy, Africa, Publicis, Suno, Koro e Tátil. O povo está dizendo: eles estão crescendo muito, mas é só performance que vamos fazer.

Cada agência vai receber um pedaço do público. Não entendeu? Nem eu. Mentira, entendi sim. Uma fica com o público mais jovem, outra com o público 60+ outra com outro público XPTO e assim vai.

Só não entendi mesmo é o tanto de agência para um job só. A Seven é uma clínica de emagrecimento que hoje está nas redes sociais com peças publicitárias cheias de gente famosa. O mais famoso deles? Cauã Reymond. Beijo, me liga, Cauã. (É que eu costumo dizer isso e as pessoas me ligam. Vai quê.)

Descobri a(s) outra(s) montadora(s)

Lembra que contei aqui na semana passada que tinha duas concorrências de montadoras na praça? O pessoal correu para me fofocar não duas, mas três concorrências. Uma é a da Jeep, que eu já tinha contado. Outra é da GM. A empresa vai trazer novas marcas para o Brasil (Significa que a WMcCann e a Dentsu seguem com as contas). A outra é Omoda & Jaecoo que vai vender a "Chery de luxo".

Leia o artigo completo