Antes de se casar, Hannah estudava balé na renomada Julliard School, em Nova York. Em um dos trechos, a repórter da "Times" pergunta se essa vida era a que ela sempre quis, e Hannah responde que não. "Meu objetivo era a cidade de Nova York. Saí de casa aos 17 anos e estava tão animado para chegar lá, simplesmente adorei aquela energia. E eu seria bailarina. Eu era uma boa bailarina", diz. Após uma pausa, ela completa: "mas eu sabia que, quando começasse a ter filhos, minha vida começaria a parecer diferente."
Pela entrevista, Daniel aparenta ter sido um pouco incisivo no início do relacionamento. Hannah queria namorar durante um ano antes de casar, mas ele insistiu em se casarem logo. Entre namoro, noivado, casamento e a gravidez do primeiro filho, foram seis meses.
A repórter enfatiza ainda que Daniel interrompe a esposa para responder a algumas perguntas. É só longe da presença dele que Hannah conta que tomou uma anestesia em um dos partos "porque o Daniel estava longe". Hannah ainda teria dito que abdicou de uma parte de si para criar os filhos e viver a vida na fazenda, enquanto Daniel abdicou de objetivos profissionais —dando a entender que o sacrifício dela era maior.
Antes dessa entrevista, Hannah já havia sido alvo de críticas. Usuários a criticam por "vender" um estilo de vida que não é possível ser atingido pela maioria das pessoas e por não reconhecer o privilégio financeiro da família —somente o fogão que aparece nos vídeos dela custaria cerca de US$ 20 mil, uma vida não tão simples assim. Há especulações que apontam que eles, provavelmente, não vivem dos lucros da fazenda.
O que ela disse
Após a publicação, Hannah veio a público dizer que o teor da publicação não corresponde à verdade. Disse que o artigo impresso é um ataque à família e ao casamento dos dois. "O que me leva a crer que o ângulo assumido estava pré-determinado", afirmou.