‘Songs Of A Lost World’, o 14º álbum de estúdio dos músicos britânicos será lançado em vinil, CD, cassete e, claro, nas plataformas de streaming nesta sexta-feira, 1º de novembro
Reprodução/X/@thecure
Robert Smith, vocalista e líder da banda, compartilhou sua visão sobre o novo trabalho, que descreve como 'uma obra envolvente'
A banda britânica The Cure vai lançar seu primeiro álbum de estúdio em 16 anos, intitulado “Songs Of A Lost World” nesta sexta-feira (1º). O 14º álbum de estúdio dos músicos britânicos do pós-punk será lançado em vinil, CD, cassete e, claro, nas plataformas de streaming. A banda viajou pelo mundo em turnês nos últimos anos, mas não lança um disco de estúdio desde “4:13 Dream”, de 2008. Robert Smith, vocalista e líder da banda, compartilhou sua visão sobre o novo trabalho, que descreve como “uma obra envolvente”.
“Ele está sequenciado de forma que te leva a algum lugar,” comentou em entrevista, divulgada na página do YouTube da banda. “Dura cerca de 50 minutos e você termina em um lugar diferente de onde começou. E espero que as pessoas reajam a isso”, disse. “Você não passa por tudo isso e faz um álbum a menos que realmente queira que as pessoas gostem,” observou, acrescentando que sentia que o álbum havia “ficado muito bom”, completou.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Os fãs que tiveram a oportunidade de escutar o álbum antecipadamente expressaram seu entusiasmo nas redes sociais, destacando a qualidade da produção e a profundidade das músicas. Publicações renomadas como The Guardian e Rolling Stone também se manifestaram, atribuindo quatro estrelas de cinco ao disco e elogiando a melancolia característica da banda. Além disso, a crítica considera “Songs Of A Lost World” como o melhor trabalho do grupo desde “Disintegration”, lançado em 1989.
Veja publicação da banda
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Carol Santos