Tarcísio defende Bolsonaro em meio a indiciamento: ‘Carece de provas’

há 1 mês 7

Ex-presidente, general Braga Netto (PL) e mais 35 pessoas são suspeitas dos crimes de abolição violenta do Estado democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa

NINO CIRENZA/ATO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), participou da formatura de 305 novos delegados da Polícia Civil, no Palácio dos Bandeirantes

Em suas declarações no X, antigo Twitter, Tarcísio afirmando que Bolsonaro teria aceitado o resultado das eleições 2022

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) se manifestou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que foi indiciado pela Polícia Federal por supostas tentativas de golpe após sua derrota nas eleições de 2022. Em suas declarações no X, antigo Twitter, Tarcísio questionou a narrativa que envolve o ex-presidente dizendo que as acusações carecem de provas e afirmando que Bolsonaro teria aceitado o resultado das eleições, “A posse aconteceu em plena normalidade e respeito à democracia”.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A PF indiciou Bolsonaro, o general Braga Netto (PL) e mais 35 pessoas nesta quinta-feira (21). Eles são suspeitos dos crimes de abolição violenta do Estado democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa.

Há uma narrativa disseminada contra o presidente Jair Bolsonaro e que carece de provas. É preciso ser muito responsável sobre acusações graves como essa. O presidente respeitou o resultado da eleição e a posse aconteceu em plena normalidade e respeito à democracia. Que a…

— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) November 21, 2024

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos

Leia o artigo completo