Jovem Pan fez entrevistas exclusivas com potências artísticas como Paula Fernandes, Lauana Prado, Naiara Azevedo, Murilo Huff e Luan Pereira
Divulgação/Spotify/Bruno di Torino
Trajada com seu clássico chapéu country, a cantora Paula Fernandes falou sobre ter iniciado sua trajetória no feminejo
O Parque Mirante do Allianz Parque reuniu, nesta terça-feira (3), grandes nomes e influências da música para celebrar os 10 anos da plataforma Spotify no Brasil. Do sertanejo ao trap, do pop ao funk, o tapete vermelho não deixou de lado a diversidade musical do nosso país. A cantora Naiara Azevedo foi uma das primeiras a chegar no evento. Ao ser questionada sobre o que mais ouve nas suas playlists, Naiara ressaltou as “potências femininas”, como a saudosa Marília Mendonça, a cantora Ana Castela e também Simone Mendes.
Paula Fernandes marcou presença. Trajada com seu clássico chapéu country, a cantora falou sobre ter iniciado sua trajetória no feminejo, o sertanejo feminino, há anos atrás e ainda sim ser impactada com nomes que surgiram depois. “Fico muito orgulhosa de ter sido, de certa forma, uma porta para as novas meninas. […] Quando eu vejo artistas como a Marília serem reconhecidas, uma salva de palmas, a mulherada merece“, disse a cantora.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Lauana Prado esbanjou simpatia ao falar sobre o que não consegue fazer sem estar ouvindo algo. “Eu faço tudo com música, tomo banho com música, vou dormir e às vezes escuto música“, afirmou. Ela ainda revelou uma de suas parcerias do sonho, citando o cantor Tiago Iorc.
Veigh chegou para dar espaço ao rap brasileiro no tapete. Com sorriso no rosto, o cantor, que participou do Rock in Rio Lisboa recentemente, também vai se apresentar em três palcos do Rock In Rio 2024, e comentou sobre o evento. “Estamos preparando um show muito importante”, disse.
Apesar de serem nomes mais recentes na música, Luan Pereira e Murilo Huff têm uma carreira de sucesso e iniciaram suas trajetórias anos atrás. Luan contou sobre se apresentar ainda na adolescência em bares e suas principais influências na carreira como Milionário e José Rico e Mato Grosso e Matias.
Já Murilo é um compositor de sucesso. Ele, que é pai do filho da Marília Mendonça, com quem teve um relacionamento no passado, afirmou que sua música preferida da cantora é uma composição sua: “Bem pior que eu”.
Para fechar o tapete com chave de ouro, Pedro Sampaio falou sobre o lançamento de seu próximo álbum ‘Astro’, que acontece nesta quarta-feira (04). “Está muito incrível de ouvir, do começo ao fim, me permiti novas composições e voos ainda maiores”. O evento ainda contou com a presença de Valeska, Karol Conká, Priscilla, Cléo, Tasha e Tricie e Pabllo Vittar.