Após especulações sobre o possível retorno, tem crescido a tensão entre as cantoras, em especial, após Mel B ter revelado que viveu um relacionamento com Geri nos anos 90
Reprodução/Instagram/@spicegirls
Atualmente, a situação é tão delicada que nenhum empresário se sente à vontade para intermediar um possível reencontro
As Spice Girls, que se reuniram pela última vez em 2019, enfrentam dificuldades para um novo encontro, principalmente devido a uma desavença entre Geri Halliwell e Mel B, que já perdura por cinco anos. Segundo a jornalista Katie Hind, do DailyMail, o grupo, que inclui Emma Bunton, Melanie Brown, Geri Halliwell e Melanie Chisholm, não está disposto a realizar uma turnê fora do Reino Unido. A tensão entre Mel B e Geri começou em 2019, quando Mel revelou ter tido um relacionamento com Geri nos anos 90, o que gerou um clima desconfortável entre as duas. Atualmente, a situação é tão delicada que nenhum empresário se sente à vontade para intermediar um possível reencontro. A única pessoa que poderia ajudar a unir o quarteto seria Debbie Gwyther, conhecida por ter reunido os irmãos Gallagher.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Entretanto, não há informações se Debbie foi abordada para essa tarefa, uma vez que ela está concentrada na turnê do Oasis programada para 2025. Outro fator que complica a situação é a decisão de Victoria Beckham, que não tem interesse em voltar aos palcos. Embora tenha demonstrado carinho por suas ex-colegas, Victoria deixou claro que não pretende participar de uma nova reunião do grupo, o que pode ser um obstáculo significativo para a formação do quarteto novamente.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias