Single com participação de Liam Payne será lançado nesta sexta

há 2 meses 2

Ao relatar a novidade, Sam Pounds disse que espera que a faixa ‘Do No Wrong’ seja ‘uma bênção para o mundo’, inclusive para a família do ex-integrante da One Direction, que está de luto

EFE/EPA/VICKIE FLORES ARCHIVO

Liam Payne

No dia seguinte à sua morte, Pounds publicou um tributo a Payne no Instagram

Um single com a participação de Liam Payne e do cantor americano Sam Pounds será lançado na sexta-feira (1), o primeiro single do ex-integrante do One Direction após sua morte em 16 de outubro em Buenos Aires, anunciou o artista americano. Ao relatar o lançamento, Pounds disse que espera que a faixa, “Do No Wrong”, seja “uma bênção para o mundo”, inclusive para a família de Payne, que está de luto. “Rezo para que essa música eclipse os ecos negativos”, publicou o cantor e compositor americano nas mídias sociais, junto com a arte em preto e branco do single, que mostra um anjo alado voando em direção a um coração partido. Payne foi encontrado morto em 16 de outubro após cair da sacada de seu quarto no terceiro andar do hotel Casa Sur, na capital argentina.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Sua morte, aos 31 anos de idade, provocou uma manifestação mundial de condolências de familiares, ex-companheiros de banda, fãs e do público em geral. A equipe do hotel ligou duas vezes para os serviços de emergência para informar que um hóspede estava “destruindo” o quarto do hotel. Payne falou publicamente sobre sua luta contra o abuso de substâncias e sobre como lidar com a fama desde cedo. O músico britânico colaborou em “Do No Wrong” com Sam Pounds antes de sua morte, e três versões do álbum serão lançadas, incluindo uma mixagem ao vivo e um single a capella. O último trabalho de Payne, um single chamado “Teardrops”, foi lançado em março. No dia seguinte à sua morte, Pounds publicou um tributo a Payne no Instagram, incluindo um vídeo do cantor britânico no estúdio gravando a música. “Não acredito que estou escrevendo este post. Não acredito que você se foi assim”, disse ele.

Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações da AFP

Leia o artigo completo