Sean 'Diddy' Combs apresenta novo pedido para aguardar julgamento em liberdade

há 3 meses 2

O rapper americano Sean Combs, também conhecido pelos nomes Diddy e Puff Daddy, apresentou um novo pedido para aguardar seu julgamento em liberdade. Ele está preso sem direito a fiança desde 16 de setembro, acusado de estupro, tráfico sexual, sequestro e extorsão.

No dia 17, Combs fez o primeiro pedido de liberação, que foi negado porque os juízes consideraram que o rapper apresentaria um risco à segurança das testemunhas do caso.

Na nova apelação, o rapper promete o pagamento de uma fiança de US$ 50 milhões, apesar de não especificar um argumento que justifique sua soltura. Combs também estaria proibido de contatar testemunhas do grande júri, coisa que ele já teria feito nos meses que antecederam sua prisão, segundo os juízes. O rapper ainda se comprometeu a fazer testes de drogas semanas.

Diddy se declarou inocente e está detido no Metropolitan Detention Center, em Nova York. Se liberado, ele cumpriria prisão domiciliar em Miami. Além da fiança, os advogados de Diddy também propuseram que o rapper fosse vigiado 24 horas por dia em sua mansão por uma equipe de segurança privada.

Leia o artigo completo