Professor de jiu-jitsu conheceu a modelo quando ela procurava aulas para o filho, Benjamin, de 14 anos, fruto do casamento com Tom Brady
Reprodução/ Instagram/ @valentebrothers
O instrutor já teve a oportunidade de se encontrar com Eduardo Bolsonaro para praticar tiro
Joaquim Valente, que é pai do terceiro filho de Gisele Bündchen, atua como professor de jiu-jitsu e instrutor de tiro. Ele é proprietário de um clube de tiro localizado em Immokalee, na Flórida, onde oferece aulas sobre o manuseio seguro de armas. Nas redes sociais, Joaquim costuma publicar vídeos que demonstram as diferenças entre armas reais e de treinamento, utilizando hashtags que remetem ao universo das armas. O instrutor já teve a oportunidade de se encontrar com Eduardo Bolsonaro para praticar tiro.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Em 2020, eles visitaram o clube de Joaquim, e também se encontraram em Brasília. Além disso, em 2022, os dois se reuniram em Las Vegas durante o “Shot Show”, um importante evento do setor de armamentos. Eduardo Bolsonaro fez uma postagem no Facebook elogiando Joaquim, destacando os treinos que realizaram com diferentes tipos de munição. O relacionamento entre Gisele e Joaquim foi tornado público em abril de 2024, após a separação da modelo com o jogador Tom Brady, que ocorreu em 2022. Desde então, o casal tem sido visto juntos em diversas ocasiões.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos