Repórter da Record quase é furtada ao vivo na rodoviária do Tietê; veja vídeo

há 5 dias 3

Aracaju

Marina CaIxeta, repórter do Fala Brasil, da Record, foi vítima de furto enquanto fazia uma entrada ao vivo para a edição do telejornal do último sábado (21). As câmeras da emissora flagraram o momento, que viralizou nas redes sociais.

Marina esperava para fazer uma entrada ao vivo na programação da emissora a respeito da lotação do local por causa do Natal. De repente, uma pessoa passou em bicicleta e pegou seu celular.

Aos gritos, Marina pediu ajuda e correu atrás do homem: "Não! Meu celular!". A imagem foi flagrada pela Record, que mostrou o fato na edição do programa.

Posteriormente, ela relatou que conseguiu recuperar o objeto, quando o homem percebeu que roubou uma repórter de televisão.

"Fui vítima de uma tentativa de furto agora há pouco. Uma situação extremamente complicada. A gente fica nervoso na hora. Temos as imagens de como foi que isso aconteceu", lamentou.

"Foi desesperador. A gente estava esperando para mais uma entrada ao vivo para vocês. Estava com o celular desbloqueado checando algumas informações. A preocupação era o celular estar desbloqueado, aplicativos de banco", concluiu.

Mariana Godoy, apresenadora do Fala Brasil, prestou apoio a colega. "Que desespero é ver essas imagens, que bom que tudo deu certo para você", comentou.

Veja o vídeo:

Leia o artigo completo