Renegade Willys: como é a versão limitada que virou destaque no Carnaval

há 1 mês 6

Com 4,07 metros de comprimento e 2,60 m de entre-eixos, o Aceman tem porte de SUV compacto, mas porta-malas de 300 litros semelhante ao de hatches como Hyundai HB20 e Fiat Argo.

O Aceman chega em duas versões: E, com 184 cv, bateria de 42,5 kWh e autonomia de 253 km, e SE, com 218 cv, bateria de 54,2 kWh e alcance de 270 km, segundo o Inmetro. Em carregamento de corrente alternada (AC), suporta até 11 kW, enquanto em corrente contínua (DC), a versão E aceita até 75 kW e a SE, 95 kW. O design mantém a identidade Mini, com faróis angulares, linha de cintura alta e lanternas verticais personalizáveis.

No interior, o destaque é a tela OLED circular de 9 polegadas, complementada por teto panorâmico e acabamento com materiais recicláveis. Entre os equipamentos de série, há rodas de 18 polegadas, visão 360°, head-up display, som Harman Kardon, carregador por indução e controle de cruzeiro adaptativo.

Potência caiu e consumo aumentou? Entenda o problema

Por fim, o Carona desta semana também apresenta o quadro 'Autosserviço', no qual o consultor Marcelo Silva fala sobre os motivos para uma possível perda de potência no carro e sobre o aumento do consumo do veículo.

Ele ressalta que é importante verificar semanalmente a calibragem dos pneus, assim como a situação das velas de ignição, filtro de ar e de seguir o período correto de manutenção do veículo.

Leia o artigo completo