Com apresentação de Kenya Sade, Tadeu Schmidt e Tata Werneck, o Prêmio Multishow reconhece 23 artistas que se destacaram no último ano em diversos gêneros musicais.
Anitta será a primeira a receber o Troféu Vanguarda, criado para celebrar sua trajetória. Ele será entregue por Fernanda Abreu, uma das pioneiras do funk pop dançante nos anos 1990. Estão previstas apresentações de Matuê, Liniker e Raça Negra.
Globoplay, 22h30, 12 anos
Star Wars: Skeleton Crew
Quatro crianças se perdem na galáxia de Star Wars e precisam encontrar o caminho de volta para casa, que está repleto de alienígenas e inimigos perigosos.
Mas eles contam com a ajuda de Jod Na Nawood, personagem interpretado por Jude Law.
Disney+, 12 anos
A Menina que Matou os Pais – A Série
Baseada nos documentos sobre a morte do casal Richthofen na noite de 31 de outubro de 2002, a minissérie mostra as versões de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos sobre o crime, da rotina do relacionamento às possíveis motivações. A história é contada com apoio de entrevistas e depoimentos.
Prime Video, 16 anos
Amor de Redenção
Durante a corrida do ouro na Califórnia, em 1850, um fazendeiro se apaixona por uma bela mulher com um passado complicado —ela foi vendida ainda criança como prostituta e é incapaz de amar. O filme é um drama romântico em cenário de faroeste.
Netflix, 16 anos
Malvinas: O Diário de uma Guerra
Quarenta anos depois da guerra e alguns meses antes de morrer, o repórter Ricardo Pereira descobriu que o veterano argentino Adrián Sachetto, dono do diário que ele encontrou quando foi às ilhas Malvinas nos anos 1980, estava vivo. Pereira foi atrás dele para contar sua última história.
Globoplay, 12 anos
Sabores a Bordo
Idealizado e apresentado pela chef Gabi Rossi, a série mostra os bastidores dos cruzeiros de luxo, dos detalhes das embarcações aos serviços de bordo. Na estreia, ao navegar pelas águas da Indonésia, Rossi vê dragões-de-komodo e tubarões-baleia e ensina a fazer o nasi goreng, prato típico do país.
Sabor & Arte, 20h30, livre
Rothko – Um Mestre Americano
O documentário conta como o artista, um imigrante judeu que chegou a Nova York nos anos 1940, rompeu paradigmas e impulsionou um movimento que acabou transformando a arte nos Estados Unidos e no mundo todo, o expressionismo abstrato.
Curta!, 23h, livre