O político foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin em julho deste ano e, em outubro, anunciou que havia finalizado o tratamento; a causa da internação não foi revelada
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, do PSD, foi admitido no Hospital Mater Dei na manhã de hoje (10). A equipe do hospital confirmou a internação, mas não divulgou informações específicas sobre o estado de saúde do político. Essa não é a primeira vez que Noman enfrenta problemas de saúde; em novembro, ele passou cinco dias internado devido a dores nas pernas, mas teve alta após apresentar melhora. Em julho de 2024, Fuad Noman foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, uma condição que requer acompanhamento rigoroso.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Em outubro, ele anunciou que havia alcançado a remissão completa do câncer, embora continuasse a ser monitorado por médicos. A situação de saúde do prefeito tem gerado preocupação entre os cidadãos e seus apoiadores. Noman, que foi reeleito para o cargo de prefeito de Belo Horizonte no segundo turno, obteve 53% dos votos válidos.
A assessoria de comunicação do prefeito ainda não se manifestou sobre a internação, e a expectativa é que mais informações sejam divulgadas em breve.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias