Aracaju
A Paramount cancelou o lançamento da série "Cenas de um Crime", que estava prevista para este ano. A produção não será disponibilizada ao público e será jogada fora por causa da crise que a empresa vive nos últimos tempos.
Gravada em 2022, a produção era protagonizada por Débora Nascimento e Fabrício Boliveira. A produção seguia a história de uma investigação policial sobre um assassinato brutal que termina revelando vários segredos de uma das sociedades ocultas mais poderosas do Brasil.
"Cenas de um Crime" padeceu do mesmo problema que fez a Paramount jogar fora a quarta temporada já gravada do reality Rio Shore, da MTV, e que a fez retirar do catálogo as séries "As Seguidoras" e "Anderson Spider Silva", que foi indicada ao Emmy no ano passado.
Por causa dos custos para se manter o produto na plataforma, a Paramount engavetou diversos projetos de ficção e de reality shows, por entenderem que seu lançamento não traria retorno financeiro suficiente, dizem altas fontes da empresa à coluna.
O elenco e a produção não foram avisados de que a série não será lançada oficialmente. Ainda havia esperança de que a produção visse a cor do sol.
Vale lembrar que, no mês passado, a Paramount anunciou o fiz de sua divisão de estúdios de televisão nos Estados Unidos. A empresa vive uma negociação para ser comprada pelo grupo de mídia Skydance.
"Cenas de um Crime" teve direção geral de Izabel Jaguaribe, que também comandou episódios junto com Giovanna Machline. O programa foi uma criação de Rafael Spinola, com roteiros dele e de Gustavo Bragança.
Completavam o elenco da séries os atores Bruna Mascarenhas, Augusto Madeira, Daniel Dantas, Pierre Baitelli, Enzo Romani e Leticia Isnard.
Procurada desde a última quinta-feira (19), a Paramount não se pronunciou até a última atualização desta reportagem.
Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer.
Final do conteúdo